10 restaurantes Pet Friendly em BH para você levar seu melhor amigo

Restaurantes Pet Friendly BH

Todos os locais são parceiros do Duo Gourmet e, além de deliciosas experiências, você ainda garante muita economia.

Está cada vez mais comum querermos os nossos bichinhos sempre por perto. Nos shoppings, parques, algumas lojas, já é comum poder entrar com seu animalzinho e em alguns lugares possuem até um cantinho especial para eles poderem se alimentar, beber uma água e fazer suas necessidades.

Banner 30 dias off Duo Gourmet

Os bares e restaurantes de BH não ficam de fora dessa nova tendência e já temos várias opções de estabelecimentos na capital que aceitam que você fique acompanhado do seu pet.

Neste conteúdo você poderá ver 10 restaurantes Pet Friendly em BH que além de você contar com a companhia do seu melhor amigo, você ainda pode aproveitar e economizar com os descontos Duo Gourmet.

Confira quais são: 

  1. A Pão de Queijaria

O que seria da nossa lista sem um bom restaurante para se comer pão de queijo, não é mesmo? Neste local, essa iguaria tão amada pelos mineiros é servida da forma tradicional, nas versões recheadas, como burger e também como sobremesa.

O espaço tem mesas no salão e também na calçada, onde os pets podem ficar de companhia. Uma vasilha de água fica à disposição para matar a sede dos bichinhos.

​​Rua Antônio de Albuquerque, 856 – Funcionários

  1. Azougue Parrilla

O Azougue Parrilla é um pouco de tudo: além de ser uma casa de carnes na parrilla, o local também tem aquele clima mineiro de bar e opções variadas do cardápio, que vão desde os cortes famosos na casa, até petiscos e pratos clássicos da culinária.

As unidades Prudente e Serra estão disponíveis no Duo Gourmet, sendo que na última delas você também pode levar o seu pet para aproveitar o passeio!

Rua do Ouro, 835 – Serra

  1. Dona Lucinha

Ah, a culinária mineira… no Dona Lucinha, você encontra uma variedade enorme de pratos e sobremesas que são parte da cultura do estado. Tropeiro, frango com quiabo, doce de leite e aquela cachaça clássica de Minas Gerais são algumas opções disponíveis.

O local também possui um espaço pet friendly super aconchegante, onde você e seu amigo de quatro patas vão poder aproveitar a gastronomia e o clima do restaurante.

Rua Padre Odorico, 38 – Savassi.

  1. Eggs

É como dizem no Eggs: BH é um ovo! E se você está buscando mais um restaurante para a lista, acabou de encontrar. Aqui, o ovo é destaque nos pratos de formas que vão te surpreender. São opções de pratos, brunch e drinks que vão entrar na sua lista de favoritos!

O seu pet é muito bem-vindo na área externa do restaurante, onde a equipe leva aquela água geladinha para seu amigo se refrescar.

Rua Antônio de Albuquerque, 108 – Funcionários.

  1. Fazendinha São Bento

Pensa em um restaurante com-ple-to. Pensou? Com certeza você idealizou a Fazendinha São Bento. O local trabalha com ênfase na culinária mineira, e traz pratos e ingredientes clássicos de uma forma única e criativa, além de opções de drinks, chopp e cerveja. Para todos os gostos!

Além de ter espaço kids, o restaurante também é pet friendly e tem espaço de sobra para o seu amigo de 4 patas se sentir em casa!

Rua Kepler, 810 – Santa Lúcia

  1. O Italiano

Um pedacinho da Itália em Belo Horizonte. Esse é O Italiano, um restaurante que vai te deixar com vontade de voltar mais vezes por vários motivos: o cardápio super completo, a carta de vinhos perfeita para qualquer acompanhamento, o espaço aconchegante e, claro, a economia com o Duo Gourmet.

No local, os pets são bem-vindos e podem se refrescar com a água da casa, além de andar e brincar pelo jardim do restaurante.

Rua São Vicente, 155 – Olhos D’Água.

  1. OssO (Lourdes)

O OssO é famoso por suas carnes preparadas na Parrilla Contemporânea, mas também tem opções de massas, risotos e frutos do mar no cardápio. O espaço tem uma decoração industrial, mas sem perder o conforto e o charme dos restaurantes mineiros.

Os pets podem ficar presentes nas mesas da calçada, onde o estabelecimento sempre deixa aquele pote de água geladinha para eles. Além disso, de vez em quando, os garçons ainda passam com um presente: um biscoito em formato de osso! 

Rua São Paulo, 1984 – Lourdes

  1. Pitza 1780

Tá afim de uma pizza? Na nossa lista também tem! As unidades Savassi e Castelo do Pitza 1780 estão disponíveis no Duo Gourmet, e ambas oferecem pizzas deliciosas e variadas, sempre bem tostadinhas e crocantes, feitas com aquela massa de fermentação natural.

O estabelecimento também está de portas abertas para receber o seu pet!

Av. dos Engenheiros, 778 – Castelo

Rua Antônio de Albuquerque, 749 – Savassi

  1. P.Ovo

Para sair um pouco do padrão, você também pode conhecer o P.Ovo! Aqui, a principal estrela do cardápio é o ovo, e você vai se surpreender com a variedade de receitas que podem ser executadas a partir dessa fonte de proteínas.

Para os pets, a experiência vai ser tão incrível como a sua! Os AUmigos serão recebidos com tudo de melhor, incluindo vasilha com água gelada, placa de boas-vindas e até um cardápio especial só para eles, com petiscos e refeições naturais.

Av. Luiz Paulo Franco, 466 – Belvedere.

  1. Xapuri

Um clássico em Belo Horizonte, o Xapuri é referência quando falamos da culinária mineira na cidade. O restaurante, comandado pelo chef Flávio Trombino, tem opções no menu que vão desde pratos clássicos de Minas Gerais até releituras brilhantes e saborosas.

Para completar a experiência, o local também aceita visita de pets! Eles tem uma área pet friendly aberta, onde seu amigo de quatro patas vai se sentir super confortável. O local também possui espaço kids e recreadores para as crianças.

Rua Mandacaru, 260 – Pampulha.

E aí, qual deles você vai conhecer primeiro? Seja qual for, não se esqueça de usar os benefícios do Duo Gourmet para garantir dois pratos pelo preço de um e completar a experiência com uma boa economia.

Referência

https://blog.duogourmet.com.br/restaurante-pet-friendly-bh/

Banner 30 dias de graça Duo Gourmet

Deixar uma resposta